Operação da PMDF flagra possível invasão de propriedade no Paranoá

Máquina e caminhão realizavam limpeza do lote; envolvidos foram levados à 6ª DP

A Polícia Militar do Distrito Federal, por meio do Grupamento de Operações no Cerrado (GOC) do Batalhão Ambiental, atendeu na manhã desta segunda-feira (15) uma ocorrência de possível invasão de propriedade privada e suspeita de falsificação de documento público na DF-250, km 8,5, região de Sobradinho dos Melos/Paranoá. O acionamento ocorreu por volta das 11h45.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou uma máquina bob cat e um caminhão caçamba realizando serviços de limpeza no lote. Questionado pelos policiais, o operador informou que o imóvel seria de propriedade do padrasto de sua irmã. Tanto a solicitante quanto os executores do serviço apresentaram documentos — cuja regularidade precisará ser analisada pelas autoridades.

Diante das divergências e da necessidade de esclarecer a titularidade e a legalidade da intervenção no terreno, todos os envolvidos foram encaminhados à 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá. A ocorrência foi registrada e segue em apuração para definição das medidas legais cabíveis.

CONTINUE LENDO

- PUBLICIDADE -

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- PUBLICIDADE -